22/01/2013

Coconut Mix Shampoo Organix


Hello pessoal!

Esse shampoo estava na fila da resenha há tempos, e como começou a ser vendido no Brasil eu passei a usar ele mais vezes para poder resenhar.  A Organix tem várias linhas de produtos aqui, mas as mais vendidas são também as únicas que me chamaram atenção que é essa linha de coco e uma outra com óleo de argan

Essa linha é um pouco mais difícil de ser encontrada, diferente da linha de argan que vende praticamente em qualquer farmácia e alguns supermercados, eu levei um pouco mais de tempo até encontrar e poder testar.

O que diz a marca : Shampoo nutritivo e hidratante para cabelos normais a secos. Sua combinação hidratante confere uma espuma cremosa e perfumada que deixa os fios purificados de maneira delicada. O shampoo Organix Coconut Milk hidrata e nutre ao mesmo tempo em que retira as impurezas do cabelo, deixando um delicioso perfume.

Leite de Coco: nutre o cabelo profundamente para dar mais força.
Óleo de Coco: proporciona incrível brilho espelhado.
Proteínas do Ovo Branco: aumenta a resistência e elasticidade dos fios.




Minha experiência com o produto : A primeira coisa que me chamou a atenção foi o cheiro de coco (que eu adoro!) do shampoo, ele tem exatamente o mesmo cheiro de um antigo biscoito de coco da Nestlé

Ele tem uma textura um pouco estranha, quase gelatinosa mas ao mesmo tempo é perolado, ele espuma um pouco e como eu estou cada vez menos habituada a shampoos que espumam me assustei e fui ler o rótulo, e ele é sim um shampoo sem sulfatos.

Ele possui pantenol, proteínas da seda e óleo de coco na fórmula além de proteína do leite hidrolizada, ingredientes excelentes para o cabelo.

Lavei o cabelo com ele, o cheiro dele é muito bom e apesar da espuma achei que ele deixou meu cabelo bem desembaraçado e macio, senti um leve ressecado no comprimento quando  ele escorreu pro comprimento, mas nada demais, depois apliquei a máscara e não tive mais problemas.

No meu cabelo que é muito seco eu passei a intercalar com creme lavante porquê fiquei com medo que ressecasse. Achei ele um bom produto de farmácia, paguei quase 6 libras e ele vem com quase 400ml, achei uma ótima relação custo x benefício.

Ví os preços no Brasil e achei absurdamente caros para um shampoo comercial, eu por exemplo se tivesse R$ 60 para comprar um shampoo eu compraria provavelmente um shampoo de litro da Alfaparf ou juntaria um pouco mais para comprar um L'óreal desse da vida. Esse shampoo não é ruim, pelo contrário ele é bem hidratante mas acho que não vale o preço que está sendo vendido no Brasil, eu certamente investiria em outro shampoo.

Alguém já testou essa outra linha Organix?

12 comentários:

Uau me assustei com o preço hein?
Adorei a resenha!
Bjus!

Senhor do Século | Beleza para Homens | Sorteios
Sem dúvida alguma, comprar por esse preço é melhor pagar um pouco mais por um loreal.
Aqui no Brasil os impostos encarecem em geral três vezes.
É por isso que brasileiros bateram o record de visitas aos EUA no ano de 2012, ficando em segundo lugar em número de turistas em todo os EUA.
Levamos dinheiro para eles, que estão passando por dificuldades imensas. kkkkk
abçs e muito obrigada.
obs: sempre que possível, indique o preço que vc pagou ai. Foi ótimo saber.
Gostaria de saber onde você comprou este shampoo.Beijos.
Dimas

Coisas simples qdo chegam no Brasil sempre multiplicam o preço por 10!
Helena

Vou lembrar de colocar o preço!
Lucineide

Comprei numa farmácia inglesa, mas na internet tá sendo vendida em todo canto do mundo agora
Paula,
Concordo plenamente! Por esse valor, vale mais um LP. Aliás é o que eu faço. Bjs
Fefa

Eu não poderia concordar mais
Paula Bonita! Você acha que é melhor a de Argan ou a de Coco? Vou comprar no ebay, por R$20 reais....
Beatriz

De argan eu usei uma amostra que veio na minha escova organix e amei, achei melhor que o de coco sim
Já usei os 2 e prefiro o de argan... Adoro a marca, mas pelo preço que é vendido aqui, sinceramente deveria ficar na prateleira... Nos EUA custa 7 dolares.....

Já usei os 2 e prefiro o de argan... Adoro a marca, mas pelo preço que é vendido aqui, sinceramente deveria ficar na prateleira... Nos EUA custa 7 dolares.....

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario! Assim que possivel responderei. Comentarios publicitarios ou que apenas visam a auto-promoção não serão aceitos. Comentarios do tipo "me segue que eu te sigo" serão excluidos.

Bisous!