23 de jun de 2010

Óleo de Semente de Uva




Oi gente!



Ja falei que sou adepta da umectação e que meus crespinhos melhoraram muito com esse método. Sempre vario os óleos que utilizo, agora estou alternando entre os oleos de amla, de côco, a manteiga de karité e a minha nova aquisição : oleo de semente de uva.

Acho que todas já ouviram falar que o óleo de semente de uva é bom pro cabelo, eu já usei mas não sabia exatamente porque ele era bom. Pesquisando eu descobri que o óleo de semente de uva tem antioxidantes, vitaminas C, D e E além do beta-caroteno!

Não tive duvidas em me joguei no óleo, meus cabelos só agradecem.

Uma dica pras meninas que moram nas zoropas : Nos supermercados na parte de óleos e azeites vende esse oleo por um preço super baratinho, dá pra comprar tambem óleo de cenoura, abacate, argan (não-baratinho) por um preço bem mais em conta que em loja de produtos naturais. E sim, são óleos culinarios mas não tem nenhum problema em ser usado no cabelo.

Bisous!

5 comentários:

oi paula muito boa essas dicas tenho certeza que meus crespinhos tb vão adorar vou usas o oleo ricino depois te conto se deu certo bjos
rosa muniz!
Rosa

Além de tudo o oleo de semente de uva é mais barato, ja que não esta tão famoso como o oleo de coco por ex
bjo
Olá Paula, gostaria de saber como usar o óleo de semente de uva, usa como reparador de pontas? Obrigada
Alyne

Pode usar como umectação, antes de lavar o cabelo, pode usar como reparador, ou adicionar uma colher na hidratação.

bjos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario! Assim que possivel responderei. Comentarios publicitarios ou que apenas visam a auto-promoção não serão aceitos. Comentarios do tipo "me segue que eu te sigo" serão excluidos.

Bisous!