31 de mai de 2010

Descolorantes sem amônia




Oi gente!



Foi se o tempo que a palavra descolorir causava medo a quem queria ser loira, hoje em dia com o avanço da tecnologia na area cosmética a descoloração deixou de ser esse bicho de sete cabeças e passou a ser algo mais corriqueiro principalmente com a criação do descolorante sem amônia.

Existem no mercado varias marcas de descolorantes sem amônia, tanto marcas comerciais quanto marcas "profissas" e com varias faixas de preço, hoje em dia ja é possivel encontrar por 5 reais.

Para quem é indicado o descolorante sem amônia? Para cabelos que passaram por descoloração recentemente, cabelos sensibilizados, e cabelos alisados (exceto henê) em bom estado. O teste de mecha é imprescindivel!!!

Quem ja usou? quero opiniões de meninas alisadas que ja usaram esses descolorantes

Bisous!

12 comentários:

Eu nunca descolori meu cabelo, mas sempre achei a amônia um pouco forte. Então esta é uma boa idéia para quem quer dar um Up no visual.
oi!! na verdade nunca pintei os cabelos, mas sei lá. Acho que varia de pessoa para pessoa
o legal é conseguir um hairstyle de confiança

bjnhs

http://biologadesalto.blogspot.com
Realmente o melhor é fazer com um profissional qualificado
bjs
Eu já usei, inclusive tenho as fotos do teste de mecha.
Abriu bem, eu nem esperava tanto!!!

Mas, não abre tanto como os com amonia.

Descoloração em cabelos com quimica deve ser feito no profissonal, eu faço em casa mas pq minha mae e eu somos cabelereiras...
Tenho cabelo alisado ( escova definitiva ) e já fiz descoloração sem amônia, para logo em seguida tonalizá-los ( luzes ) fiz com uma profissional, ficou ótimo, macio e todo mundo gostou!
Apesar dos comentários serem dirigidos mais as meninas eo resolvi comentar rs.
Sou novo aqui no seu blog e estou gostando das matérias, por algumas abordarem assuntos polêmicos como alisar e descolorir! Parabéns!

Então, Eu possuo cabelo alisado e já descolori, já deixei ele branco até rs. Utilizado muito descolorante sem amonia, pois sempre estudei a respeito e vi que era o mais indicado, porém ja fiz a loucura de usar um com amonia que deu resultados melhores e que estragou bem menos que o sem amonia.

No caso meu cabelo era alisado com tioglicolato de amonia. O descolorante sem amonia que usei foi da marca Yamá e o com amonia foi o Platine Precision...

Talvez por ser o Platine Precision ele tenha agredido menos rs.
Felp

Obrigada pelo comentario :)


Dizem que o platine é o melhor dos descolorantes, um produto de qualidade realmente faz a diferença.

bjos
Nossa , eu ate fico meio balancada de ver essas materias , mas tenho meeeeeeedo ! meu marido adoraria que eu clareasse o cabelo , mas o maximo que consegui , nao ficou bem . Eu tenho o cabelo crspo e volumoso , relaxo com guanidina e cuido muito do meu cabel , mesmo assim ele tem tendencia ao ressecamento ! fico com medo de ficar com aquela aparencia de cabelo de milho , entao sempre to tonalizando com uma cor chocolate ..mas acho que vou fazer umas mechinhas , so pra testar com o descolorante sem amonia ..vamos ver srsrsr!
Olha , adorei seu blog e to linkando ele la no meu blogroll(tb te acompanho no YT)
depois da uma passada la pra me visitar , o blog é novinho !
Bjokas
www.blogfeellingood.blogspot.com
Feelingood


eu tbm ficava com esse medo, ai tô clareando aos poucos, é a melhor opção

bjs
Oi Paula ,

to passando pra deixar um bjo e meu novo endereço: http://feellingood.com.br

bjos

Neide
Sou louca pra descolorir a parte de baixo do meu cabelo e depois pintar de roxo... mais eu uso quimica e mesmo tendo essa opção sem amônia, a moça que faz meu cabelo disse que vai ferrar o meu cabelo mesmo assim... :( mais vou tentar pelo menos fazer umas mechinhas.. quem sabe? rsrs.. bjos
eu usei dolo alisado e o queria de cor fantasia, minha intenção era pinta-lo de azul, é indispensável a descoloração, usei o descolorante ligthner e o yamá, e preferi mil vezes o ligthner, e aconclho que quem for fazer, alterne a descoloração com a hidratação, e não tente mudar radicalmente apenas uma vez, pois poderá ocorrer um corte quimico

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario! Assim que possivel responderei. Comentarios publicitarios ou que apenas visam a auto-promoção não serão aceitos. Comentarios do tipo "me segue que eu te sigo" serão excluidos.

Bisous!